Apresentação

Oii meninas

Esse blog é algo que estava no meu coração há um bom tempo, mas antes de começar o meu próprio blog eu fiz parte do Diário da noiva criativa o qual pudemos compartilhar muitas coisas sobre esse universo, chamado casamento.

Bem, eu vou contar um pouco o que me incentivou a escrever aqui. A paixão por casamentos veio desde pequena, sendo a minha mãe e minha tia as maiores “causadoras” disso kkkk; minha mãe como uma boa amante de filmes de comédia romântica (o qual não pode acabar sem um casório) assistia sempre esses filmes comigo como O melhor amigo da noiva, Noiva em fuga entre muitos outros. Já a minha tia era mestre de cerimônia de todos os casamentos da igreja que fazíamos parte e eu era a sombra dela.

E também alguns blogs me inspiraram o qual vocês não podem ficar sem visitar como Vestida de Noiva e Lápis de Noiva que compartilham casamentos e ideias que fazem ficar com vontade de casar amanhã kkk.

E por isso mesmo não estando noiva, muito menos sabendo quando irei casar resolvi criar esse o Pode beijar a noiva para que eu possa aprender mais e compartilhar muitas ideias com vocês espero que vocês gostem!

Beijos e fiquem com Deus!

Bea

Deixe um comentário

